Vitamina do Jovem Cristão


.

"Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não mais terá fome e quem crê em mim jamais terá sede" (Jo 6,35);

Assim como o corpo precisa de alimento para viver, nosso espírito também precisa. Para sermos fortes e termos uma vida saudável, precisamos nos alimentar bem, da mesma forma é nossa vida espiritual, para sermos fortes espiritualmente e termos uma vida pura e saudável aos olhos do Senhor, precisamos nos alimentar!
Jesus disse: "Eu sou o pão da vida..."; É Desse Pão que devemos nos alimentar. E nós podemos encontrar Esse Pão em oração e em sua Palavra!
BÍBLIA E ORAÇÃO! É disso que o Cristão precisa para não cair, para que as armadilhas de satanás não venham ter efeito em nossas vidas, para podermos vencer a carne!

Irmãos, é uma batalha espiritual muito grande, precisamos nos revestir da armadura do Senhor, precisamos estar fortes espiritualmente. Precisamos ORAR, precisamos LER A PALAVRA! Precisamos estar preparados para batalhar, para vencer!

O nosso Deus precisa de pessoas fortes, jovens fortes, para fazer parte do seu exército! Será que você está preparado? Será que você está bem alimentado?

Ore, se alimente da Palavra, para que possamos ter a autoridade que Paulo teve quando falou: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."  II Timóteo 4:7

Your Reply